quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Ciro Gomes impressiona PIB do Ceará, com projeto consistente para a economia e discurso de grande orador


A passagem de Ciro Gomes pelo púlpito do LIDE, a entidade que reúne a nata do empresariado, impressionou o pessoal que gera emprego, impostos e mantém viva a economia do Ceará. Ele, em meia hora de discurso, apresentou seu projeto de desenvolvimento para o Brasil. Uma pauta de boas ações, para colocar o País no centro das nações desenvolvidas.

Mirando no olho dos empresários, colocou todos os gargalos da Nação e disse como sair, apontando para solução, onde indústria, comércio e serviços estão envolvidos. “O Brasil precisa de uma oportunidade para construir seu parque tecnológico, para erguer sua indústria, transformar commodities e fazer valer seu papel na economia mundial, como fez a China”, pontuou. 

Na esteira do seu plano que agradou aos preocupados empresários por não enxergarem uma saída no atual governo, Ciro Gomes pediu a oportunidade do apoio para chegar à Presidência da República. “Precisamos sair da tese na qual se vota em Bolsonaro para se livrar do PT ladrão e vamos votar no Lula para se livrar do Bolsonaro corrupto, facista, que nega tudo ao povo”, disparou Ciro, recebendo aplausos dos presentes. 

Ele citou o Ceará como um Estado que caminha com equilíbrio fiscal, investimento público, geração de empregos e alimentando o setor privado para abrir e atrair empresas. “Olhem o Ceará, um estado modelar na educação, somos campeões no ITA, temos as melhores  escolas públicas, na saúde hospitais regionais, atendimento primário, e ainda tem gente ligada ao crime organizado querendo governar”, colocou o candidato do PDT, preocupado com possíveis retrocessos. 

A passagem de Ciro Gomes pela testagem entre grandes empresários mostrou um homem determinado, um gestor preparado, com um projeto pronto para tocar o Brasil. Exibiu elegância na forma de colocar cada mensagem, não atacando pessoas e, sim, o passado de adversários. “Eleição se ganha, se perde, precisamos encontrar urgentemente o melhor projeto para o Brasil”, concluiu. A plateia, novamente, aplaudiu Ciro Gomes, de pé.