terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Coffee Break Coco Bambu traz cardápio variado e ambiente diferenciado

Com uma proposta totalmente inovadora em Fortaleza, o Grupo Coco Bambu inaugurará no próximo dia 31 de janeiro o Coffe break Coco Bambu, sua 60ª unidade, localizada no Bairro Aldeota que será aberta no mesmo dia do Coco Bambu Minas Shopping, uma mega loja em Belo Horizonte. A loja terá cardápio variado e ambiente diferenciado para atender os clientes. 

“As pessoas poderão selecionar os itens que desejarem consumir no autoatendimento ou até adiantar seu pedido pelo aplicativo próprio da marca, pagar e pegar no balcão da loja”, destaca o sócio-fundador da rede Coco Bambu, Afrânio Barreira.

A loja contará com um salão de 60 lugares, localizado no segundo pavimento. “Será um espaço de convivência, muito bonito e confortável, com acesso via escada e elevador. Haverá sofás, som ambiente, rede Wi-Fi disponível para a pessoa trabalhar, tomar seu café e comer um lanche”, explica Afrânio.

Uma grande novidade será o drive-thru, sendo a primeira unidade do Grupo a ter esse tipo de estrutura física, trazendo mais comodidade e praticidade ao cliente, onde o mesmo também terá a possibilidade de realizar o seu pedido através do autoatendimento ou do aplicativo próprio da marca.

Como já de costume nas outras unidades do Coco Bambu, o Coffee Break, também, contará com sistema de Delivery, mais uma opção para atender com a mesma qualidade o cliente.

“Colocaremos à disposição o cardápio de pizzas, sanduíches, saladas, sorvetes e muito mais, com destaque para os cafés especiais, que inclusive poderão ser vendidos para o cliente levar para casa em grãos ou já moído, em uma linda embalagem com a marca Coffee Break, adianta o empresário.

Expansão

Para o futuro, a ideia é expandir a operação do modelo Coffee Break para outras praças do Brasil.

“É um outro desenho de business que estamos fazendo. Já temos o Coco Bambu e o Vasto. Lançamos a primeira unidade em Fortaleza e devemos replica-lo em outros Estados”, destaca.

Cardápio

O menu terá bebidas servidas geladas ou quentes, além de pratos encontrados no Coco Bambu, mas em porções individuais.

Dentre os renomados estão o Camarão Internacional, Carne do Sol Sertaneja, Filé Parmegiana e Peixe Meunièr.

Sobremesas, comidas saudáveis, sopas, sanduíches naturais e saladas também integram o cardápio.

Localização

O Coffee Break Coco Bambu está localizado na rua Costa Barros (nº 459), logo após o Dom Pastel e vizinho ao prédio da Receita Federal. São 490 m² de área construída, em um lindíssimo prédio de arquitetura moderna, com elementos de arte urbana e paisagismo.