sábado, 18 de dezembro de 2021

Projeto Praia Acessível chega ao município de Aquiraz neste sábado (18)



 Com a presença da vice-governadora, Izolda Cela, o Governo do Ceará entrega neste sábado (18), a quarta estação do projeto Praia Acessível. Desta vez, os banhistas da praia de Aquiraz, serão contemplados com o projeto que possibilita o acesso ao mar a pessoas idosas, pessoas com deficiência e com baixa mobilidade. O projeto Praia Acessível é idealizado pelo Governo do Ceará e conta, no município, com a parceria da Prefeitura de Aquiraz.

Além disso, será inaugurada a brinquedopraça de número 165 do Ceará. O equipamento será instalado na praça das Flores, no Centro de Aquiraz. Ele possui também uma academia ao ar livre. A brinquedopraça faz parte do Mais Infância Ceará e a implantação no município é feita pela Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS).

O município recebe ainda uma brinquedocreche, localizada na Escola de Ensino Fundamental Plácido Castelo. Essa será a 40ª brinquedocreche entregue no Estado, outros 48 municípios já receberam os kits de brinquedos para a implantação do espaço.