quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Presidente Nacional do Cidadania, Roberto Freire, o ex-prefeito Roberto Cláudio e o líder do governo, deputado Júlio César Filho, participam, amanhã, 16, do XX Congresso Estadual em Cascavel

A Direção Estadual do Cidadania/CE realiza nesta quinta-feira (16), às 18h23, o XX Congresso Estadual, Quinta (16), às 18h23, no auditório do Hotel Jangadas da Caponga, em Cascavel, no litoral leste do estado. Na programação, a eleição do novo diretório e palestras do ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, e o presidente Nacional do Cidadania, Roberto Freire. 


O presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira, ressaltou que a expectativa é eleger três deputados estaduais no próximo ano. "Também estamos trabalhando para conquistar uma das 22 vagas do Ceará na Câmara Federal, o 1º deputado da história do Cidadania no Ceará", destacou. 


O Líder do Governo Camilo Santana e vice-presidente do Cidadania no Ceará, Dep.Júlio César Filho,  estará também presente no Congresso e defende a ampliação da sigla em 2022. “As negociações com as lideranças da base estão a todo vapor e em breve será anunciado novas filiações”, destacou o parlamentar.