quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Prefeito Edinho Nobre dá início às obras da pavimentação que interliga o distrito da Barra do Sitiá a comunidade do Panamá, em Banabuiú

 Começam hoje as obras de pavimentação em pedra tosca, que interligará o distrito da Barra do Sitiá a comunidade do Panamá, em Banabuiú. A obra é do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado do Ceará com investimentos de R$ 540.000,000 (quinhentos e quarenta mil reais).

A obra de requalificação da principal via que interliga as comunidades era um sonho dos moradores de muito tempo. Após a conclusão das obras na localidade, que deve acontecer nos primeiros meses de 2022, o serviço calçamento proporcionará maior conforto, mobilidade, acessibilidade e bem-estar aos moradores daquela região.




A ordem de serviço foi assinada no começo desta semana. Presente no evento, o prefeito Edinho Nobre destacou que as obras são provenientes de ações de parcerias e de políticas públicas, as quais têm se dedicado constantemente. “Esta obra que era vista por muitos como algo impossível, agora é realidade, graças ao incansável trabalho da gestão municipal e a estreita parceria que temos com o Governo do Ceará. Quero agradecer ao governador Camilo Santana e ao deputado Mauro Filho, por mais uma vez creditar recursos e investimentos em nosso amado Banabuiú. Continuarei trabalhando para que nossa cidade possa continuar crescendo, em todos os cantos e em todos os lugares”, salientou.