quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Itaitinga cresceu orçamento em 40%, na gestão Paulo César Feitosa, e implantou o MAPP

O prefeito de Itaitinga, Paulo  César Feitosa, apresentou o balanço financeiro de 2021 onde o município cresceu a receita em 45%. O orçamento para  2022 será 40% maior. “Estamos cobrando a dívida ativa, estamos trazendo empresas para Itaitinga, conseguindo recursos em Brasília e geramos 872 em 2021”, disse o prefeito em reunião com o secretariado e vereadores. 

O prefeito Paulo César Feitosa implantou na gestão de Itaitinga o MAPP - Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários – O MAPP é uma ferramenta informatizada, onde o governo organiza os projetos a serem realizados, por prioridade. A ferramenta também permite o acompanhamento dos gastos com os projetos. O vice prefeito de Caucaia, Deusinho Filho participou da reunião com assessores. “Pretendemos implantar o MAPP em Caucaia”, disse Deusinho na sua participação ao lado de Paulo César Feitosa. 

A maior conquista do ano foi a instalação de  uma unidade da Amazon, uma das maiores empresas do mundo.  Para 2022, a perspectiva é dinda msus agressiva,