domingo, 19 de dezembro de 2021

Governo do Ceará entrega Praia Acessível, Brinquedocreche, Brinquedopraça e Academia ao Ar Livre em Aquiraz

 


O Governo do Ceará entregou ao município de Aquiraz, neste sábado (18), uma brinquedocreche, uma brinquedopraça com academia ao ar livre, além de possibilitar a chegada do projeto Praia Acessível. A solenidade foi realizada sob o comando da vice-governadora Izolda Cela, representando o governador Camilo Santana, e contou também com as presenças do prefeito de Aquiraz, Bruno Gonçalves; do prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves; da titular da Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França; do deputado federal Júnior Mano; além de demais autoridades locais.


Izolda Cela salientou a importância de equipamentos como os inaugurados neste sábado (18), trazendo amparo para diversas parcelas da população. “As ações entregues hoje são diretamente ligadas ao coração do governador e da primeira-dama. Elas representam uma oportunidade bacana para as pessoas que nem sempre possuíram esses direitos”, apontou.



Bruno Gonçalves, prefeito de Aquiraz, comentou sobre a escolha do local para receber o Projeto Praia Acessível, na Prainha, em Aquiraz. “Hoje recebemos grandes equipamentos para o nosso município. Nós escolhemos a Prainha por diversos motivos como o fácil acesso ao local e o pouco fluxo de movimento. A Prainha vem passando por grandes movimentações estruturais, o que é benéfico para todos”, disse.

Socorro França comemorou a chegada de mais lugares inclusivos para a população cearense. “Hoje é um dia muito importante. Estamos aqui em Aquiraz tratando da inauguração de três equipamentos de inclusão. A brinquedropraça e a brinquedocreche foram espaços pensados com muito cuidado para o uso da população. São locais que estimulam nossos jovens a aprender, crescer, brincar” lembrou.