sábado, 18 de dezembro de 2021

Adil Júnior, prefeito de Quixelô, realiza o “Natal Pra Você”, grande sucesso na região

A Prefeitura de Quixelô realizou uma grande festa para comemorar o Natal no município. O evento “Natal Pra Você - Venha Viver essa Magia”, idealizado pelo prefeito Adil Júnior, reuniu uma série de atrações, em noite recheada de magia, feita especialmente para o cidadão quixeloense e sua família. A celebração aconteceu no último sábado, 11, na Praça Padre Agostinho, na Sede do Município. 

A festa contou com Desfile Natalino, Show com o Tio Flavinho e a Turma do Mundo Bita, Chegada do Papai Noel, Acender das Luzes do Natal e muito mais. O Desfile Natalino teve a apresentação de estudantes de diversas escolas do município, reunindo os pelotões que representaram personagens natalinos e infantis. 

Eventos como este contribuem, cada vez mais, com a economia no município, estimulando o comércio local e gerando renda para quem precisa.

“Estamos realizando uma grande festa de natal aqui em Quixelô, encerrando com chave de ouro nosso primeiro ano de gestão. Fico feliz por termos trazido para a população de Quixelô várias conquistas e também de receber todo esse carinho da população. E é, assim, com muito trabalho, que vamos seguir fazendo que o nosso Quixelô cresça cada vez mais”, enfatizou o prefeito.