sábado, 11 de dezembro de 2021

Geraldo Luciano se filia ao Podemos e será tesoureiro do partido

 


Na próxima sexta-feira (17), o Podemos Ceará realizará evento de filiação do executivo Geraldo Luciano e de lançamento da pré-candidatura da professora Catarina Rochamonte à deputada federal. “É uma satisfação liderar o processo de crescimento do partido, não apenas de forma quantitativa, mas qualitativamente, com nomes de pessoas como o Geraldo Luciano e a professora Catarina que, mais importante do que uma carreira política tradicional, têm em seu histórico o interesse pela promoção do bem, da paz, da justiça e do desenvolvimento econômico-social para todos neste país”, declara Fernando Torres, presidente estadual do Podemos.   Geraldo Luciano será tesoureiro do partido e mesmo novato na política, será seu segundo partido. Ele está deixando o partido Novo.

Geraldo Luciano disse que os motivos que o levaram a confirmar esta filiação: “tenho grande admiração pela forma com que o Senador Eduardo Girão tem pautado o seu mandato e o Podemos acaba de apresentar uma opção à sociedade que pode nos levar a alcançar objetivos. Sérgio Moro mostrou coragem e determinação na luta contra a corrupção, que tantos males nos tem trazido, e poderá ser a liderança que o Brasil precisa para chegarmos a novos tempos”, afirmou. 

Na última eleição, o Podemos elegeu no Ceará 11 vereadores; um prefeito,  Gledson Bezerra (Juazeiro do Norte); e uma vice-prefeita, Ana Paula Dantas (Cascavel). Atualmente o partido conta com nove senadores, sendo o terceiro maior partido do Senado Federal; 11 deputados federais.