sábado, 4 de dezembro de 2021

Federação dos Transportes traz Fernando Gabeira para palestra na solenidade de entrega da medalha Melhoria da Qualidade do Ar


A Federação dos Transportes (Fetrans) realiza no dia 6 de dezembro, às 16h, a primeira edição do Fórum Fetrans Transporte Sustentável & Mobilidade Inteligente, evento que marca as conquistas do Prêmio Melhoria da Qualidade do Ar (PMQA) e que traz uma palestra exclusiva com o renomado jornalista e escritor Fernando Gabeira, uma das mais influentes personalidades nacionais com atuação marcada pelo engajamento nas questões ambientais, culturais e éticas do País. O encontro tem como objetivo debater soluções de acessibilidade, sustentabilidade e tecnologia que podem ajudar a melhorar a mobilidade e reduzir os impactos ambientais da atividade nos grandes centros urbanos.

 

O Fórum Fetrans Transporte Sustentável & Mobilidade Inteligente será transmitido em tempo real pela Rede Fetrans. Para conferir, os convidados devem realizar o cadastro na plataforma. No site da Federação www.fetrans.org.br , é possível encontrar um banner que leva à plataforma.