domingo, 12 de dezembro de 2021

CENEGED se tornou a empresa mais eficiente e melhor de se trabalhar do setor de prestação de serviços em energia

 


Imaginas um jovem ou um profissional experiente trabalhar em uma empresa, onde o atual presidente, Renato Felipe, foi leiturista, o diretor administrativo eletricista e o diretor de planejamento técnico operacional. Assim, é a Ceneged. 


Essa origem se reflete no tratamento com o colaborador e no clima organizacional da empresa: os funcionários são tratados com o respeito merecido e é dada oportunidade de crescimento, que respondem com integração e desempenho excepcionais. 


A resposta são as sucessivas vitórias, como melhor empresa para se trabalhar e a que recebe avaliação de excelência nos resultados junto aos clientes. 


A cearense CENEGED se tornou uma empresa  nacional, mais uma a se destacar no cenário de grandes marcas. 


Atuando na construção e manutenção de iluminação Pública, leitura de medidores, construção e manutenção MT BT, corte e religação de energia, ligação nova, aviso antecipado de corte, inspeção, construção e manutenção de subestações, a empresa só cresce e já se tornou uma das maiores geradoras de empregos do país. 


A CENEGED é fruto de uma experiência cooperativista vivida entre colegas de trabalho, que compartilhavam os mesmos objetivos e valores. Dessa forma, foi criada uma S/A que tem por principal característica a inclusão de gestores que vivenciaram as atividades. 


Seu presidente, Renato Felipe é um estrategista, formulador de ações para abrir caminhos, relacionamentos e atingir metas ousadas. 


A ENEL no Brasil é um dos parceiros, como também a Eletrobrás e centenas de prefeituras e governos estaduais. A novidade foi a criação de uma startup para gerenciar pessoal e a entrada no mercado da energia limpa.