quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

Audic Mota entrega título de cidadão cearense ao empresário Francisco Assis Neto, do Grupo Fan

A Assembleia Legislativa realizou, nesta terça-feira 21, no Plenário 13 de Maio, sessão solene para entrega do Título de Cidadão Cearense ao economista e empresário potiguar Francisco Assis Neto. A homenagem atendeu à solicitação do deputado Audic Mota (PSB), que presidiu o ato.

O parlamentar ressaltou que o empresário, natural de Portalegre, no Rio Grande do Norte, é presidente do grupo FAN, conglomerado de empresas que atuam atuação no beneficiamento da castanha de caju, construção civil, combustíveis, logística, securitização, importações e exportação.

Audic Mota justificou, ainda que o empresário, está radicado no Ceará, desde 1990, mesmo ano em que fundou o grupo FAN. As empresas representam parte do protagonismo cearense nas exportações, levando produtos para mais de 25 países.

“Francisco Assis, aos 76 anos, continua a contribuir para o crescimento do Estado.Considerando a importância da sua atuação  para o Ceará, principalmente na revitalização e ampliação da cajucultura, justifica-se a concessão do Título de Cidadão Cearense a esse grande empresário”, assinalou Audic Mota.