domingo, 5 de dezembro de 2021

Academia Cearense de Literatura e Jornalismo homenageia Mayra Pinheiro e Ricardo cavalcante como Destaques do ano

 A Academia Cearense de Literatura e Jornalismo se reuniu na sexta-feira, 03/11. Presidida por Reginaldo Vasconcelos, ACLJ, exigiu o cumprimento dos protocolos por conta da pandemia de COVID-19. Todos usaram máscaras e respeitaram  distanciamentos. 




Os principais homenageados da noite foram a secretaria de saúde para o trabalho do Ministério da Saúde, Médica Mayra Pinheiro e  o empresário e presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante. 


Na academia rica em sabedoria onde se juntam talentos que vão do popular ao erudito prevaleceu, também, as referências de amizade no ambiente fraterno. Beto Studart entregou a homenagem ao amigo Ricardo Cavalcante. Beto Studart festeja a felicidade dos amigos, é fraterno. Tem também espírito solidário, sua fundação, dirigida pela esposa Ana Studart, é exemplo para o país por adotar crianças para transformá-las em pessoas com formação em todas as áreas. 


O presidente da Academia de  Literatura e Jornalismo, Reginaldo Vasconcelos, exibiu os valores de todos os homenageados na sociedade e lembrou que é dever de cada cidadão prestar agradecimento aos que colaboram para a vida melhor dos cidadãos da sua terra.