segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Trairi recebe seu primeiro CEI; Flecheiras ganha reforço no abastecimento de água e esgotamento sanitário


O Governo do Ceará entregou o primeiro Centro de Educação Infantil (CEI) em Trairi. Equipamento tem parceria com a gestão municipal. Também foram entregues os sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário de Flecheiras. Nas solenidades, estiveram presentes o governador Camilo Santana; a vice-governadora Izolda Cela; a secretária de Educação do Ceará, Eliana Estrela; o diretor-presidente da Cagece, Neuri Freitas; e o prefeito da cidade, Gustavo Moreira.



“Feliz pelas crianças de Peixinhos que vão ser beneficiadas com esse CEI, vocês são a razão de estarmos aqui hoje. Esse equipamento não deixa a desejar a nenhuma creche particular do Brasil. Eu e a Izolda somos de uma geração que acreditamos que o melhor caminho pra construir um mundo melhor, de mais oportunidade, e justo é através da educação”, disse Camilo Santana.


As crianças de zero a cinco anos que residem no distrito de Canaã, em Trairi, município do Litoral Oeste, passam a contar com o Centro de Educação Infantil (CEI) Sonho de Criança.