segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Pressionado, Luiz Gastão vai ao governador pedir o fim da obrigatoriedade do passaporte da vacina em bares e restaurantes

 


Os representantes  dos lojistas em todos os municípios cearenses estão recorrendo a Fecomércio para encontrar uma alternativa para liberar a exigência do cartão de vacinação. Luiz Gastão vai ao Abolição e ao prefeito Sarto.


Em carta, presidente do  Sindilojas do Crato, apela por providências urgentes. Vejam a carta de Duda Alencar, presidente do Sindilojas do Crato.  


“A exigência e a obrigatoriedade do passaporte sanitário de quem tomou as duas doses da vacina da Covid-19, tem gerado insatisfações por parte do setor alimentício de bares, restaurantes e similares, que tem sido prejudicado por conta da baixa frequência, prejudicando assim as vendas do setor gastronômico.  Presidente Gastão, Diretores e Conselheiros, esse assunto foi objeto de grande discussão nas reuniões acontecidas no cariri no mês de novembro, onde a Diretoria do Sistema Fecomércio aprovou por grande maioria de seus dirigentes, a não obrigatoriedade da exigência do comprovante da vacina. Portanto, estamos apoiando essa iniciativa do Sistema Fecomércio de levar ao Governo do Estado, no sentido de reverter essa situação, em benefício do setor alimentício.

Duda Alencar

Sindilojas Crato - Presidente”