sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Mundo SENAI agita unidades com programação gratuita e aberta ao público

 


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará) promoveu nesta quinta-feira(11/11) uma programação especial durante o Mundo SENAI, evento realizado de forma híbrida em todo o Brasil, para aproximar o público da educação profissional e da indústria. A programação da manhã foi online, com transmissão a partir da Casa da Indústria. A tarde, o SENAI Barra do Ceará, SENAI Maracanaú e SENAI Sobral receberam o público. 


Em Juazeiro, a programação presencial acontece a noite.

O Diretor Regional do SENAI Ceará, Paulo André Holanda, participou da live realizada de manhã, e transmitida pelo canal do Youtube do SENAI Ceará, com presença dos gerentes das seis unidades do SENAI Ceará: Elias Pedrosa (Jacarecanga), Sales Brandão (Barra do Ceará), João Giffoni (Parangaba), Dennes Landim (Maracanaú), Alexandre Guimarães (Sobral) e Maurício Barreira (Juazeiro do Norte). "Nossa atenção e investimento na educação tem que ser maior a cada dia para dar oportunidade às pessoas e para que as indústrias sejam mais competitivas. Agradeço a todos os nossos colaboradores pelo trabalho. Vamos trabalhar ainda mais forte para mudar a realidade do nosso estado pela educação", afirmou Paulo André Holanda.


A programação da manhã seguiu com as palestras da influenciadora, ex-aluna SENAI e apresentadora do Hoje Tem Podcast, Leila Germano; e dos programadores e apresentadores do Código Fonte TV, Gabriel Fróes e Vanessa Weber. A tarde, a programação foi presencial no SENAI Barra do Ceará, SENAI Maracanaú e SENAI Sobral. No SENAI Juazeiro do Norte, a programação acontece a noite.

O Mundo SENAI é um evento nacional que busca demonstrar as soluções, capacitações e serviços ofertados pelo SENAI para o público em geral.