domingo, 7 de novembro de 2021

Líderes políticos do Ceará acompanham posse do senador Chiquinho Feitosa

 


O empresário Chiquinho Feitosa (União Brasil) é empossado nesta quarta-feira, 03, em Brasília, como senador da República. Ele vai substituir Tasso Jereissati (PSDB), que tirou licença por 120 dias.

Chiquinho Feitosa em seu discurso elogiou a gestão do governador Camilo Santana (PT).


"Camilo é um gestor aberto ao diálogo e com foco no bem estar da população cearense", disse.

O novo senador foi prestigiado por lideranças políticas do Ceará.

Camilo Santana presente a posse desejou sorte.

"Acompanhei há pouco, no Senado Federal, a solenidade de posse do meu amigo Chiquinho Feitosa como senador da República. Ele assume no lugar do senador licenciado Tasso Jereissati. Desejo boa sorte ao Chiquinho nessa função, que é de fundamental importância para o nosso estado e para o país".


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), também esteve no evento.

"Participei, na tarde desta quarta-feira (3/11), da posse de Chiquinho Feitosa, que assume vaga no Senado, no lugar do senador licenciado Tasso Jereissati. Boa sorte, na missão, meu amigo! Tenho certeza de que trabalhará pelo bem do povo cearense".


O senador Cid Gomes (PDT) desejou sucesso a Chiquinho Feitosa.

"Gostaria de desejar muito sucesso ao senador @chiquinhofeitosaoficial  nos próximos meses, quando terá a dupla responsabilidade de representar o povo cearense no Senado Federal e assumir a cadeira do senador Tasso Jereissati, o mais honrado político cearense. Seja bem-vindo!". 


O prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT) fez parte dá comitiva de líderes políticos cearenses no evento de posse do empresário Chiquinho Feitosa no Senado Federal.

"Desejo sucesso ao novo senador no honroso desafio de representar nosso Estado. E vamos trabalhar juntos para trazer recursos e oportunidades para Fortaleza".


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique participou e desejo boa sorte ao novo senador cearense.

:Estive nesta tarde em Brasília, acompanhando a posse do senador Chiquinho Feitosa, que assume o lugar do senador Tasso Jereissati, durante sua licença. Desejo sabedoria ao amigo @chiquinhofeitosaoficial para representar com zelo o nosso povo cearense no Congresso Nacional".


O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), também esteve em Brasília para acompanhar a solenidade.

"Participei, nesta quarta-feira, em Brasília, da posse do amigo Chiquinho Feitosa, que assume o Senado Federal. Desejo muito sucesso!".


(O Intrigante)