domingo, 7 de novembro de 2021

Camilo, Cid, Sarto, Roberto Cláudio, Prisco Bezerra, Evandro Leitão, Antônio Henrique , 15 deputados federais e o PIB do Ceará na posse de Chiquinho Feitosa


A posse do presidente do DEM no Ceará, Chiquinho Feitosa, no cargo de senador da República, deixou claro o valor do substituto de Tasso Jereissati. Aliás, o senador Cid, no discurso de boas vindas ao amigo Chiquinho, disse que ele entrava no lugar de “um dos maiores homens públicos do Ceará, o senador Tasso Jereissati”. No popular, pode-se avaliar que a festa foi completa,  ganhou mais peso com a emoção de Chiquinho. Agradecendo por estar ali, na tribuna como senador. 


A “invasão” de cearenses ao plenário foi algo surpreendente pouco comum no senado Federal. O presidente Rodrigo Pacheco ao se manifestar foi fino. “É uma união forte”. A frase veio quando o olhar do presidente do congresso avistou Camilo, Cid, Chiquinho, Roberto Cláudio, Sarto, Evandro Leitão, Antônio Henrique e todos os deputados federais nas lentes dos fotógrafos: Leônidas Cristino, André Figueiredo, Domingos Neto, Aníbal Gomes, Idilvan Alencar, Pedro Bezerra, Denis Bezerra, Roberio Monteiro, Júnior Mano, Queiroz Filho, Heitor Freire, Zé Guimarães, Eduardo Bismarck, AJ Albuquerque, Capitão Wagner e Cláudia Gomes.