sábado, 27 de novembro de 2021

Kaúla o mestre na recuperação de carros dos famosos de Fortaleza


Kaúla, filho de Quixadá, comanda um Auto Center na rua João Cordeiro quase esquina com Heráclito Graça, uma região dominada por microempresas que recuperam e comercializam carros. 


Kaúla é uma espécie de mestre por conhecer um veículo nos seus detalhes, sabe onde está o problema em segundos. É um personagem diferente. “Ninguém trabalha melhor que ele em se tratando de carro”, afirma Marcos Cals, velho cliente. 


O artista do ramo automotivo é diferente. Não usa macacão e não suja as mãos e roupas de tinta ou graxa. Ele  trabalha com roupas de grife, de marca. Sua equipe é treinada por ele. “É a melhor lavagem de carro do Brasil”, diz Franklinberto Sousa, cliente de Kaúla. 


No universo automotivo Kaúla tem uma carteira de clientes de causar inveja. Sua clínica, como chama a oficina, recebe carros de R$ 1 milhão para fazer reparos ou turbinar a pintura e lavar para tirar a areia de praia e o sal. Kaúla é diferente, você parece conversar com um artista, um mestre das artes, um ser humano que mistura tintas como a grande arte dos pincéis.