terça-feira, 2 de novembro de 2021

Caucaia mantém vacinação no feriado de Finados


Após aplicar 4 mil 116 doses em somente 3 dias de um final de semana e véspera de feriado, a Prefeitura de Caucaia, através da Secretaria Municipal de Saúde, mantém a vacinação contra Covid-19 nesta terça-feira, Feriado de Finados (2).

A imunização acontece no ponto fixo do Grêmio, no bairro Açude. O atendimento é das 09h às 15h.

A vacinação contempla todos os caucaienses que ainda não receberam a 1ª dose do imunizante contra Covid-19.

Adolescentes e demais pessoas que ainda não realizaram o cadastramento digital podem se dirigir aos pontos fixos de vacinação para receber a 1ª dose da vacina. 


Quem for ser vacinado precisa apresentar o Cartão Nacional de Saúde, comprovante de residência, Identidade ou certidão de Nascimento. Se menor de idade, deve estar acompanhado de um responsável.

Já para a 2ª dose, após respeitado o prazo de 21 dias, basta comparecer com os documentos e o cartão de vacinação em mãos.

Imunossuprimidos

Para a dose de reforço em indivíduos com alto grau de imunossupressão é necessário respeitar o intervalo de 28 dias após a última dose do esquema básico.

Os documentos necessários para a vacina são comprovante de residência, RG, cartão de vacina e do SUS e a declaração ou atestado médico.

Vacinômetro

Até esta segunda-feira, 1 de novembro, mais de 400 mil doses já foram aplicadas no município de Caucaia. Um total de 84% da população caucaiense já tomou Primeira Dose e Dose Única. Já 58% da população de Caucaia recebeu a Segunda Dose.