segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Capitão Wagner reforça agenda na região do Cariri e Centro Sul do Ceará

 


 Ampliando e reforçando o arco de aliança para a sua pré-campanha ao governo do Ceará, o deputado federal Capitão Wagner, esteve, no último final de semana, visitando as regiões do Centro Sul e do Cariri. 

“É viajando os municípios e conversando com as pessoas que a gente constrói um novo projeto para o estado do Ceará”, afirmou o pré-candidato, durante coletiva de imprensa no Mercado Público de Iguatu. 

Além de Iguatu, Capitão Wagner também esteve presente nos municípios de Saboeiro, Jucás, Campos Sales, Salitre, Juazeiro do Norte e Crato.  

Conforme o parlamentar, a geração de emprego, saúde e segurança pública estão entre os assuntos mais abordados pela população. “As pessoas têm nos abordado tecendo críticas, mas também apresentado soluções. O nosso projeto não é só diferente, mas o melhor para 2022”, ressaltou. 

Neste domingo (08), Capitão Wagner esteve com o prefeito de Juazeiro do Norte Glêdson Bezerra, com o empresário Gilmar Bender, além do secretário de Segurança Pública de Juazeiro Doriam Lucena; Dr. Aloísio Brasil, que ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura na cidade de Crato, e com o ex-prefeito de Barbalha Argemiro Sampaio.