terça-feira, 30 de novembro de 2021

Brasil 35 realiza reunião de olho nas eleições 2022

 


O partido político, Brasil 35, já está de olho nas eleições de 2022 e, na noite dessa segunda-feira (29), em Fortaleza, realizou a primeira reunião com pré-candidatos aos cargos de deputados estadual e federal. O trabalho está sendo feito de forma silenciosa, como na eleição passada que elegeu dois vereadores na capital, e a estratégia deve se manter, elegendo deputados com o menor quantitativo de votos, seguindo a regra do coeficiente eleitoral. 


A chapa é liderada pelo vereador de Fortaleza, Wellington Saboia que, no encontro, garantiu que o partido vai novamente lograr êxito. "Quem quiser se eleger deputado estadual com menos voto está no lugar certo! O Brasil 35 tem hoje a chapa mais competitiva para efetivar a candidatura de quem almeja se eleger deputado ou deputada dentro de um quantitativo de votos alcançável”disse o parlamentar. 


Sabóia disse que o candidato com 10 mil votos já estará na disputa de um possível assento na Casa Legislativa. O vereador  acredita que dois nomes representarão o Brasil 35 na Assembleia Legislativa. A aposta é eleger um deputado federal ou atingir a cláusula de barreira no Estado. Sabóia também está confiante no crescimento do Cabo Daciolo, que aparece com 3% à frente de Mandetta e Rodrigo Pacheco.