terça-feira, 9 de novembro de 2021

Beto e Ana Studart entregam a Fortaleza árvore de Natal de 15 metros na praça BS na Desembargador Moreira


O complexo imobiliário BS Design está com árvore de Natal de 15 metros. O símbolo das festas do fim de ano já está instalado na Praça BS, parte do prédio na avenida Desembargador Moreira, 1.300, Aldeota. 


"O BS Christmas vem com o intuito de inaugurar o primeiro corredor coorporativo que traz esse conceito de celebração de final de ano, depois desses dois últimos anos sentimos a necessidade oferecer algo diferenciado, saindo um pouco desse cenário de edifício coorporativo", afirma Ilnah Vasconcelos, gerente de Marketing da Bspar.




A árvore de Natal é aberta a visitação pública. O prefeito José Sarto, o secretário de Cultura, Elpidio Nogueira ao lado do empresário Beto Studart e Ana Studart entregaram a árvore a cidade. 


A presidente do Grupo Dias Branco, Consuelo Dias Branco, o presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, Pio Rodrigues, Fernando Cirino e representantes de entidades prestigiaram o momento em que as luzes da árvore foram ligadas. 


A empresa responsável pela criação e montagem da árvore é a mesma da decoração do Masp (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand de São Paulo), do Parque do Ibirapuera e de ações da Coca-Cola para o Natal.