sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Réveillon em Fortaleza é debatido em reunião do Comitê estadual de combate a Covid-19

 


O prefeito José Sarto, durante reunião com o comitê estadual de combate a Covid-19, debateu, hoje, sobre realização de Réveillon em Fortaleza e falou sobre o assunto nas redes sociais: “Decidimos criar um grupo de trabalho para tratar do assunto.


Na Prefeitura de Fortaleza, estamos estudando essa possibilidade há algum tempo, observando os indicadores de saúde e o avanço da vacinação na Capital. Temos no Município um comitê multisetorial trabalhando propostas que garantam segurança sanitária e proporcionem à nossa população e aos turistas um momento de celebração na virada do ano.


Outras Capitais já têm se adiantado sobre o assunto e sabemos que o Réveillon da nossa Cidade possui imagem consolidada nacional e internacionalmente. Essa discussão é ainda mais necessária, considerando o processo de retomada econômica e por todo o potencial para estimular os setores de comércio e serviços.


O debate está aberto. Conto com esse colegiado para dialogarmos e construirmos juntos a melhor proposta. Mas uma coisa é certa. Não abriremos mão do passaporte vacinal obrigatório. Qualquer um que deseje participar do evento, seja qual for o formato, terá de comprovar a vacinação, com ciclo completo.”