quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Prefeitura de Caucaia assina ordem de serviço para melhoria em 10 ruas do município



A Prefeitura de Caucaia tem levado melhorias de infraestrutura às comunidades de Caucaia. Nessa quarta-feira (13), o prefeito Vitor Valim realizou diversas visitas e conversou com moradores das localidades anunciando pavimentação em, pelo menos, 10 novas ruas em diferentes bairros da cidade. Sendo quatro ruas no Parque Boa Vista, duas no Parque Júlio Maria e mais quatro ruas na Primavera, zona rural do município. 

“É sempre gratificante estar perto das pessoas, conversar e trazer melhorias. Obra de pavimentação é sinônimo de qualidade de vida e acessibilidades para os moradores do bairro. Junto com o povo de Caucaia vamos realizando sonhos antigos. Essa é a nossa missão”, enfatizou o prefeito Vitor Valim.  

“Prefeito, em nome de toda a comunidade eu agradeço o senhor pelo trabalho que tem feito por nossa cidade. São 10 meses de gestão e muito trabalho prestado”, declarou o vereador J. Wellington. “Só tenho a agradecer ao prefeito por realizar um sonho tão antigo dos moradores da rua das Flores, no Padre Júlio Maria”, reforçou o presidente da Câmara de Vereadores Tanilo Menezes. “’Quem mora aqui sabe qual a situação e o prefeito Vitor Valim já está realizando o sonho dos moradores beneficiando milhares de famílias”, celebrou o vereador Mersinho Gonçalves.