sábado, 30 de outubro de 2021

Conselheiros do SESI e SENAI tomam posse para os próximos dois anos

 


Tomaram posse hoje (29/10) os novos Conselheiros do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará). A reunião, conduzida pelo Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e Presidente dos Conselhos, Ricardo Cavalcante, foi a primeira com a Diretoria do SENAI e Superintendência do SESI integradas sob a gestão de Paulo André Holanda.

Ricardo Cavalcante abriu a reunião dando as boas-vindas aos novos Conselheiros e anunciando oficialmente a decisão de unificar as gestões do SESI e SENAI sob comando de Paulo André Holanda. "Outras 14 Federações do Brasil têm gestão única do SESI e SENAI. Somos a 15ª. Isso vai nos trazer ganho de escala, ganho de decisão, vai trazer a velocidade que precisamos para fazer entregas ainda melhores às indústrias", disse. Ele destacou ainda a confiança em Paulo André Holanda de fazer um bom trabalho e desejou sucesso na gestão.

O Diretor Regional do SENAI Ceará e Superintendente Regional do SESI, Paulo André Holanda, agradeceu a confiança e disse estar ciente do grande desafio que será a gestão unificada. "Agradeço ao Presidente Ricardo Cavalcante e sua diretoria pela oportunidade. Recebo o desafio com muita seriedade, responsabilidade e vou me empenhar para alcançarmos os resultados esperados. Conto com a colaboração dos Conselheiros para termos sucesso na gestão, que será unida e integrada", afirmou.