quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Vereador Wellington Sabóia busca garantias para realização de competição esportiva em Fortaleza

 


O vereador Wellington Sabóia intermediou uma reunião na tarde dessa quarta-feira (8) para debater pautas sobre recursos públicos destinados ao torneio estadual de judô, marcado para o mês de outubro, no Ginásio Paulo Sarasate, na aldeota. Atletas de outras cidades participarão da competição.  

O parlamentar atendeu ao pedido do presidente da Federação Cearense de Judô (Fecju), Amarilio Marques, que apresentou proposta no gabinete de Sabóia e, em seguida, ao secretário Ozires Pontes, titular da pasta de esportes de Fortaleza. 

Pontes assegurou que a secretaria dará suporte financeiro e técnico, a fim de garantir a realização do evento, que seguirá todos os protocolos sanitários exigidos na pandemia da covid-19. O gestor definiu que outras reuniões de alinhamento devem acontecer até a data do evento. 

Wellington Sabóia acredita no retorno seguro das práticas esportivas com a celeridade na vacinação de jovens e adultos no Estado. "Muitos atletas já foram imunizados e retornaram às atividades físicas diárias", concluiu.