domingo, 19 de setembro de 2021

Roberto Cláudio e Orlando Filho abrem conversa sobre parcerias em evento articulado pelo prefeito Maurício Pinheiro em Senador Pompeu

 


O prefeito Roberto Cláudio participou de almoço com prefeitos e lideranças políticas do Sertão  Central, na tarde de sexta-feira(17). O prefeito de Mombaça, Orlando Filho, sentou ao lado de Roberto Cláudio e os dois conversaram sobre gestão pública e parcerias. 


Orlando Filho, MDB, ainda não definiu em que lado estará em 2022. Na eleição de 2020, onde se elegeu prefeito, Orlando filho não recebeu o apoio do PDT, mas teve apoio de outros partidos da base do governo Camilo. Roberto Cláudio não tratou de candidatura ao governo, ouviu as queixas e pedidos. Os dois ficaram de conversar no futuro. 




Todos os prefeitos do Sertão Central  participaram da palestra do ex-prefeito Roberto Cláudio sobre os desafios da gestão pública e prestigiaram a entrega do título de cidadão de Senador Pompeu ao ex-prefeito de Fortaleza. O evento foi articulado pelo prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro e pelo deputado Queiroz Filho.