domingo, 12 de setembro de 2021

Presidente da Assembleia participa de fórum de segurança pública para o Cariri Oeste


O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Evandro Leitão, participa nesta segunda-feira (13/09), a partir das 10 horas, em Campos Sales, do I Fórum sobre Segurança Pública da Região do Cariri Oeste. O evento tem por objetivo reunir parlamentares e gestores para discutir as principais demandas na área de segurança pública nos municípios da localidade.


Também participam do encontro o secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, Sandro Caron, representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Perícia Forense, deputados, além de prefeitos, vereadores e secretários da região.




O fórum irá debater pautas como a implantação de uma delegacia regional para o Cariri Oeste, aumento de efetivo das Forças de Segurança na região, ações do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio),  dentre outros assuntos. A agenda ocorre com organização das Câmaras Municipais de Campos Sales, Salitre e Araripe, com o apoio da Assembleia Legislativa.