quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Presidente da Assembleia e líder do governo recebem taxistas intermunicipais para debater tramitação da mensagem que regulamenta o serviço


O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão (PDT) e com o líder do governo, deputado estadual Júlio César (PDT), vão receber nesta quarta-feira (15), representantes dos taxistas intermunicipais. A reunião foi intermediada pelo deputado estadual Acrísio Sena (PT), que já acompanha a questão há alguns anos. A categoria realizou manifestação na manhã desta terça-feira (14), no Palácio da Abolição, na luta pela regulamentação do serviço. 

Os manifestantes foram recebidos pelo secretário de Assuntos Institucionais, Nélson Martins, que assegurou que a mensagem governamental neste sentido já foi enviada à Assembleia Legislativa pelo governador Camilo Santana e que a matéria vai tramitar normalmente. “Vamos debater também com a ARCE e o DETRAN os aspectos técnicos da fiscalização destes serviços, formalizados em parecer técnico que deve acompanhar a mensagem. A luta agora é aprovar a matéria na Assembleia da forma como ela foi enviada”, explicou Acrísio.