quinta-feira, 9 de setembro de 2021

FIEC realiza última cerimônia em comemoração aos 70 anos da Instituição

 


Nesta quinta-feira, 09/09, será realizada a terceira e última festa em comemoração aos 70 anos da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Nas duas últimas semanas, homenageados e convidados participaram dos eventos que estão sendo realizados no La Maison. As solenidades estão cumprindo todos os protocolos de segurança estipulados pelo Governo do Estado do Ceará.

Nesta semana, os industriais Igor Queiroz Barroso (Grupo Edson Queiroz) e Pio Rodrigues Neto (Grupo C. Rolim) serão os agraciados com a Medalha do Mérito Industrial, a mais alta honraria concedida pela FIEC àqueles que contribuem com o desenvolvimento de nossa indústria.


O evento é aberto apenas para as famílias dos homenageados e convidados. De acordo com o Presidente da FIEC, Ricardo Cavalcante, esse é um momento muito importante para reconhecer os trabalhos realizados pelos industriais. “A indústria contribui diretamente com a economia, gera empregos e desenvolve o nosso estado e o país", ressalta.