quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Durante solenidade da implantação da 2ª fábrica da Grendene no Crato, Camilo recebe resultado de pesquisa que coloca o Ceará como o estado de maior credibilidade para receber investimentos

 



O governador Camilo Santana estava concluindo o discurso de lançamento da 2ª fábrica da Grendene no Crato, que vai gerar 1.500 empregos diretos a partir de 2022, quando foi interrompido pela Secretaria de Fazenda, Fernanda Pacobayba que pediu ao governador que fizesse o anúncio sobre o resultado da pesquisa que colocou o Ceará como 1º lugar no ranking para investir entre os estados do nordeste. O governador ainda chegou a pedir a Secretária para fazer o anúncio, ela declinou do convite e o governador passou a informação.


O governador disse que “estava muito feliz pelo momento dos seus 7 anos de governo, colocando o Ceará como o estado nordestino que mais  investe entre todos da região e nacionalmente só perde para São Paulo e Paraná”. 


O governador anunciou na solenidade a conclusão de obras no Cariri como teleféricos, a arena Romeirão de Juazeiro do Norte, estradas, hospital universitário, faculdade de medicina e o maior Centro Cultural do Ceará que está em fase de conclusão na região. “Sou filho do Crato. Meu filho irá nascer no Crato”, disse Camilo ao declarar seu amor pelo Cariri.