segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Deputado Federal André Figueiredo destina dois veículos novos para o Conselho Tutelar de Fortaleza

Nesta segunda, em evento realizado no Paço Municipal, na companhia do prefeito Sarto, o deputado federal André Figueiredo participou da entrega de dois veículos 0km, fruto de sua emenda parlamentar, para as estruturas dos Conselhos Tutelares da Capital do Ceará. Prioritariamente os carros foram destinados ao Plantão dos Conselhos, mas também estarão disponíveis aos oito colegiados para as situações de emergência.

André Figueiredo já beneficiou 65 conselhos tutelares em todo o Ceará e reforça que continuará a ação em outros municípios. “Com esses novos veículos será ampliada a frota de carros do órgão e felizmente poderemos contribuir com a missão e o atendimento dos 40 conselheiros tutelares de Fortaleza às famílias. Seguiremos olhando com muita atenção para essa pauta de defesa e consolidação da garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes”, destacou.*

O evento contou com a presença do presidente da Fundação da Criança e da Família Cidadã (FUNCI), Iraguassú Filho, do secretário de Direitos Humanos e Desenvolvimento Social de Fortaleza, Cláudio Pinho, dos coordenadores das unidades dos Conselhos Tutelares I e V, Antônia Gilvanda e Alisson Mateus, respectivamente, da vice-presidente da FUNCI, Márcia Dias, e do coordenador adjunto de Política sobre Drogas, Teka Lenz.