quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Sávio Aguiar entrega coworking da Caace no dia da advocacia



Dando continuidade às celebrações do dia do advogado, a Caixa de Assistência dos Advogados - CAACE inaugura hoje um coworking gratuito para a classe.


“Um espaço novo, pensado para atender as necessidades da advocacia cearense, especialmente àquele colega que tem sofrido com os efeitos econômicos da pandemia. Assim é o Meu Escritório Caace. Um equipamento que traz comodidade, eficiência, conforto, acessibilidade e funcionalidade para o dia-a-dia do advogado e da advogada cearense. Um presente da Caixa de Assistência dos Advogados para toda a advocacia”, explica o Presidente da CAACE, Sávio Aguiar.


Na forma de um moderno coworking, o Meu Escritório CAACE funciona na antiga sede da Casa do Advogado e traz tudo que o advogado precisa para desenvolver suas atividades diárias, facilitando sua rotina.


A estrutura conta com estações de trabalho, salas de atendimento individual, sala de reuniões, espaço coletivo para networking, espaço para massoterapia, sala de amamentação, banheiros adaptados, ilha digital para certificação digital e muitos outros serviços.


O espaço está localizado na Rua Desembargador Floriano Benevides Magalhães, 412 - Edson Queiroz, ao lado do Fórum Clóvis Beviláqua.