terça-feira, 24 de agosto de 2021

Ricardo Cavalcante discute regulamentação e implementação de energia eólica offshore com o Dep. Fed. Danilo Forte e convidados



Na manhã desta segunda-feira (23/08), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, promoveu discussão sobre o desenvolvimento de legislações para a implementação de usinas eólicas off-shore no estado.

O grupo de trabalho, que se encontrou na sede da FIEC, contou com a presença do Deputado Federal Danilo Forte (PSDB), Presidente da Frente Parlamentar pelas Energias Renováveis do Congresso Nacional; Adão Muniz , Secretário Executivo de Energia e Telecomunicações da Secretaria da Infraestrutura do Estado do Ceará;  Luís Carlos Queiroz, Presidente do SINDIENERGIA; Lauro Fiúza Júnior, CEO da Servtec Energia; Jurandir Picanço, Consultor do Núcleo de Energia da FIEC e Presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará; Joaquim Rolim, Coordenador do Núcleo de Energia da FIEC; Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais da FIEC; e Adriano Huland, da R. Amaral Advogados.