segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Preparativos para o 13º Caju Nordeste


 

Instituto Caju Nordeste, parceiros e organizadores da 13º edição do Caju Nordeste se reúnem nesta terça-feira (31), a partir das 10h, no auditório do Sebrae Ceará, em Fortaleza. O evento deste ano acontece nos dias 15 e 16 de outubro em Cascavel e, devido a pandemia da Covid-19, será transmitido ao vivo de forma virtual pelo canal do evento no Youtube, com tradução de intérprete de libras, legendas para surdos e ensurdecidos, áudio descrição e participação online do público.


Caju Nordeste é consolidado como o mais importante do país dedicado ao desenvolvimento da cultura do cajueiro, movimentando o turismo – que aos poucos vai sendo retomado em todo o país – e toda a cadeia produtiva do caju com ciclo de palestras, oficinas, feira de negócios e ainda atrações culturais.

A programação técnica do 13º Caju Nordeste será direcionada aos produtores rurais, pesquisadores, comerciantes, fabricantes e distribuidores de máquinas e equipamentos, além de órgãos públicos, associações, sindicatos e federações do setor.