segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ernando Uchoa Lima declara apoio ao Movimento Unidos pela Advocacia



O Movimento Unidos Pela Advocacia recebeu nesta segunda-feira um apoio de peso: o advogado Ernando Uchôa Lima. Ernando é um dos profissionais mais expressivos da cena jurídica do Ceará.  Foi o único cearense a presidir o Conselho Federal da OAB, tendo um extenso rol de serviços prestados à classe.


Sávio Aguiar, Presidente da Caace,  e Marcelo Mota, ex-presidente da OAB Ceará, são integrantes do Movimento Unidos pela Advocacia e estiveram com o novo apoiador. 


De acordo com Sávio Aguiar,  é motivo de muita alegria receber o apoio de Ernando Uchoa Lima. "Com este reconhecimento entendemos que estamos no caminho certo. Não nos furtaremos do dever de honrar esta manifestação de apreço,  lutando ainda mais para que a advocacia cearense seja representada por uma instituição forte e aguerrida", destacou Sávio


Para Marcelo Mota, “o nome de Ernando Uchôa engrandece a luta dos advogados pois carrega confiança e credibilidade construídas durante toda sua vida profissional”.


O ingresso de Ernando Uchoa Lima no movimento marca uma crescente da pré-candidatura de Sávio Aguiar, que tem angariado apoio em todo o Estado do Ceará. 


Detalhe: Ernando Uchoa costuma ser pé quente!!