quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Domingos Neto participa de eventos em Icó, reforça parcerias e anuncia recursos para o município

O deputado federal Domingos Neto cumpriu agenda nesta quarta-feira (25) no município do Icó, no Vale do Salgado.  O primeiro compromissos foi a inauguração da UBS do bairro Cidade Nova. Ao lado da prefeita Laís Nunes, do ex-prefeito Neto Nunes, de vereadores e lideranças locais, Domingos Neto assumiu o compromisso de repassar R$ 2 milhões em emendas para o município custear as despesas de saúde. 

Em seguida, foram dadas ordens de serviço para a instalação de 32 poços profundos (parceria com o Ministério da Saúde/Funasa) na zona rural, a instalação de 30 mil metros quadrados de piso intertravado (parceria com a Codevasf) nas principais ruas do Icó e inauguração de praça e escola municipal no distrito de Lima Campos.

“Tenho raízes no Icó e eu nunca poderia deixar de servir ao município. Estamos hoje mais unidos do que nunca para o benefício da população do Icó. Onde chegar o meu prestígio e o meu trabalho não economizarei esforços para garantir recursos ao município”, disse Domingos Neto que autorizou ainda mais R$ 3 milhões para obras de calçamento no Icó. 

“Nossas palavras são de gratidão pelo empenho do deputado federal Domingos Neto em ajudar o custeio da Saúde e pelos benefícios que ele está trazendo para o Icó”, destacou a prefeita Laís Nunes.

“A parceria com o deputado federal Domingos Neto traz benfeitorias que melhoram a vida da população do Icó”, concluiu o líder político, ex-prefeito Neto Nunes. 

Foram dadas ainda as ordens de serviço para a construção da passagem molhada na localidade de Cruzeirinho, Mercado da Carne e entorno do Mercado Central e de 30 mil metros quadrados de asfalto e sinalização.