segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Cactvs comemora a marca de 100 milhões de reais em transações e 400 mil transferências Pix em 6 meses.


A Cactvs, banco digital focado no crescimento dos microempreendedores por todo o Brasil, atingiu a expressiva marca de 100 milhões de reais em transações e 400 mil transferências Pix. Em apenas 6 meses de atuação no mercado, a instituição tem conquistado a confiança de milhares de microempreendedores pelo país e já são mais de 120 mil contas.


Os Microempreendedores Individuais no Brasil representam 56,7% dos negócios em funcionamento no país, de acordo com os dados do Governo Federal. E, apesar do tamanho tão significativo para a economia, muitos deles encontram dificuldades em alavancar e cuidar dos seus negócios, principalmente na gestão financeira.


A missão da Cactvs é de transformar e facilitar a vida dos microempreendedores para desenvolverem os seus negócios e mudarem a qualidade das suas vidas. A orientação tecnológica, educação financeira, empresarial e ambiental atrelada a comunicação e atendimento humanizado, conquistam cada vez mais a confiança do público.


Essa facilidade e mudança na vida de nossos clientes é o que faz a Cactvs se destacar no mercado, como conta Horácio Machado, empreendedor que mora em Recife "Conheci a Cactvs através do meu amigo Severino, vi que com a Cactvs teria uma oportunidade de alavancar meus negócios. Gosto da conta pelo fato de render 3 vezes mais do que a poupança comum. Além do Pix, QR CODE, fazendo com que os pagamentos sejam feitos de forma simples e prática, e a oportunidade de fechar uma parceria com a empresa trazendo toda movimentação do Restaurante." (Horácio Machado, 58 anos de Recife-PE).


A comemoração da significativa marca atingida de transações e transferências Pix pela Cactvs é, na verdade, a realização da missão de transformar a vida dos microempreendedores em todo o Brasil.