terça-feira, 6 de julho de 2021

Imunização: População do bairro Paupina é atendida e vacinada pela Campanha Cadastro Solidário



A Campanha Cadastro Solidário foi idealizada pelo Ministério Público do Estado do Ceará, em parceria com a Federação das Indústria do Estado do Ceará (FIEC), o Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (SENAI), a Secretaria de Proteção Social Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos do Estado do Ceará (PSP) e a Secretaria de Saúde do Município de Fortaleza. O atendimento está ocorrendo hoje (06/07) e amanhã (07/07), no Residencial Escritores (Machado de Assis) – Rua G, 255 – Paupina. 


Com o intuito de beneficiar as pessoas digitalmente excluídas e vulneráveis, o que é algo comum nas periferias de cidades como a capital cearense, que o MPCE, com o apoio dos órgãos e instituições parceiras, mobilizou atendentes e os veículos adaptados do Decon Itinerante, da Ouvidoria-Geral do Ministério Público e o Caminhão do Cidadão da PSP para percorrer vários bairros até o próximo dia 16 de julho. A meta é cadastrar os cearenses sem acesso à internet ou que têm dificuldades para preencher o cadastro da Prefeitura para a vacinação da Covid-19. 


Veja a programação da Campanha Cadastro Solidário ao longo desta semana:  

07/07 (Quarta-feira): Residencial Escritores (Machado de Assis) – Rua G, 255 – Paupina  

08/07 (Quinta-feira): Residencial Independência 2 – Rua 23 de Junho, 3100 – Granja Lisboa  

09/07 (Sexta-feira): Residencial Independência 2 – Rua 23 de Junho, 3100 – Granja Lisboa  

Para acompanhar as informações e programação dos pontos de atendimento, acesse o site do MPCE www.mpce.mp.br e as redes sociais. Instagram: Ministério Público do Ceará (@mpce_oficial) / Facebook: https://www.facebook.com/mpce.oficial