quinta-feira, 29 de julho de 2021

Icapuí recebe 24ª Praça Mais Infância do Estado e outros benefícios do Governo do Ceará

 


Nesta quarta-feira (28), o governador do Ceará, Camilo Santana, a primeira-dama Onélia Santana, e a titular da Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, entregaram a 24ª Praça Mais Infância no Ceará, no município de Icapuí. O evento foi transmitido pelas redes sociais do Governo do Ceará.


Acompanhados do prefeito da cidade, Raimundo Lacerda, eles visitaram o novo espaço de lazer, composto por quadra poliesportiva, playground, academia ao ar livre, espiribol, bicicletário, área para piquenique e pergolado e ainda bloco de apoio com banheiros acessíveis, fraldário, administração e depósito. O equipamento é uma parceria do Estado e Município, com investimento de cerca de R$ 900 mil.



“É com muita satisfação que estou aqui hoje, no paraíso que é Icapui, para entregar mais uma espaço público adequado para as crianças brincarem, para que possam se divertir ao mesmo tempo em que se desenvolvem, e em um ambiente para que as famílias se encontrem”, apontou Camilo Santana.