quarta-feira, 28 de julho de 2021

Governador Camilo e Sandro Caron entregam base do RAIO em Itaitinga




O governador Camilo Santana entregou, na manhã desta quarta-feira (28), a 47ª base do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar (PMCE) e uma central de videomonitoramento em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Com transmissão via redes sociais, a solenidade teve a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Sandro Caron, do comandante geral da PM, coronel Márcio de Oliveira, do comandante do CPRaio, tenente-coronel Kilderlan Nascimento, além de outras autoridades.

“Com essa, já estamos implantando 47 bases do Raio em todo o Ceará. Nossa meta é implantar, até o meio do ano que vem, mais 22 bases em todas as cidades com mais de 30 mil habitantes, para garantir o combate à criminalidade no Estado do Ceará”, garantiu Camilo Santana.

O governador destacou, ainda, que o combate à criminalidade integra policiamento e prevenção. “Para combater a criminalidade você trabalha em dois eixos. Um é com a presença do policiamento mais inteligência. E prevenção, com Escola de Tempo Integral, esporte e cultura”.