segunda-feira, 26 de julho de 2021

A Corpvs Segurança iniciou um processo de expansão em todos os estados do Nordeste



A Corpvs Segurança, pioneira na atividade do transporte de valores e segurança patrimonial, iniciou um processo de expansão em todos os estados do Nordeste. O objetivo é abrir 29 filiais em capitais e cidades de porte médio.

Com 46 anos de atuação, a empresa aposta no rastreamento de veículos, clientes do varejo e frotistas, como principais produtos de uma vasta relação de serviços. A inauguração em Juazeiro do Norte, na última terça-feira (20), iniciou o plano de investimento contínuo até o fim do ano.

“Além das capitais e cidades-chave do Nordeste, também planejamos uma nova base em São Paulo. Na próxima semana estarão finalizadas as reformas das futuras lojas em Picos (PI), Petrolina (PE) e Juazeiro (BA). O momento é de trabalhar firme a fim de levar a excelência dos nossos serviços a um público cada vez maior”, afirma o CCO Carlos Gualter de Lucena.

O grupo é formado por Corpvs Segurança e Transporte de Valores, Corpvs Eletrônica, Nordeste Segurança de Valores, GMC Empreendimentos, Comércio e Serviços; KVA Energia; Transporte Aéreo Confiança (Taco) e Vanguarda Tecnologia e Rádio Costa do Sol (Vantech).