sábado, 26 de junho de 2021

Roberto Cláudio conheceu em São Paulo o projeto CODESSUL no Sertão Central presidido pelo prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro


O presidente do CODESSUL, Consórcio de Municípios do Sertão Central Sul, Maurício Pinheiro aproveitou a viagem que fez ao Rio Grande do Sul para ampliar os negócios com empresas gaúchas, se reuniu  em São Paulo com o ex-prefeito de Fortaleza,  Roberto Clsudio. “Dando continuidade aos nossos trabalhos de fortalecimento da nossa cadeia  produtiva da atividade Leiteira e também do Polo Calçadista, me reuni nessa quinta feira 24/06 em São Paulo com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio e na oportunidade mostrei  a grande significância do nosso grupo de municípios reunidos  em torno do Consórcio Codesul.

Grupo criado com o objetivo de incrementar as ações desenvolvimentistas e políticas da região, formado pelos municípios de Senador Pompeu, Milhà, Solonopole, Piquet Carneiro, Mombaça, Deputado Irapuan Pinheiro e Pedra Branca”. 


O Sertão Central Sul também quer participar do debate da sucessão estadual. “Juntos  firmamos uma população de 225 mil habitantes com a força política de 150 mil eleitores que deverão ser considerados para confrontar outros municípios de maior porte na hora da distribuição dos incentivos advindos do Governo Estadual e Federal.


Estando à frente de todo esse potencial  econômico e político como presidente desse Consórcio, estarei, sempre buscando ações de melhorias para o seu bem comum”, declarou Maurício Pinheiro sois o encontro.