sábado, 26 de junho de 2021

Matheus Góis é o candidato de uma aliança liderada pelo PSD em Pedra Branca


 O empresário Matheus Góis, filho de Pedra Branca e morador da cidade, vai disputar a eleição completar  em 1º de agosto no município de Pedra Branca. A convenção que homologou o nome de Matheus Góis foi realizada na manhã deste sábado respeitando protocolos da justiça eleitoral. O presudente do PSD no Ceará, Domingos Filho e o deputado Domingos Neto puxaram a convenção que teve como atração Matheus Góis é seu pai, Antônio Góis que foi eleito quatro vezes prefeito de Pedra Branca. 




Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) confirmando eleições suplementares aos cargos de prefeito e vice-prefeito para o dia 1° de agosto, as forças políticas de Pedra Branca começaram a se articular. Até o momento somente Matheus Góis oficializou candidatura.  O atual prefeito interino, Rogério Cordulino (SD) que faz péssima administração e e hostilizado nas ruas de Prdta Branca ainda não decidiu se pretende entrar na disputa. 

O Padre Antônio Menezes (PDT) que chegou em terceiro lugar também está decidindo se entra na disputa. 


“O Matheus conhece os problemas da cidade. Terá apoio para fazer uma grande gestão e melhorar a vida das pessoas”, disse o deputado Domingos Neto que está envolvido na campanha e levou Matheus a Brasília para conhecer os caminhos para lrvsrvrcursis para a área social e de infraestrutura.  Em vídeo, o ex-prefeito Antônio Góis exibiu a situação das estradas vicinais completamente destruídas, sem manutenção. O prefeito em exercício não se manifestou. A campanha será realizada por todo mês de julho.