sexta-feira, 18 de junho de 2021

Deputada Aderlânia diz que “Casa de Cuidados do Ceará” é inédita no Brasil

 


A deputada Aderlânia Noronha (SD), usou suas redes sociais para destacar a iniciativa inédita no Brasil para o tratamento de pacientes com Covid-19, a Casa de Cuidados do Ceará. O espaço funcionará no Hotel Recanto Uirapuru, localizado no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. 


O local funcionará com um suporte na desospitalização de pacientes com Covid-19, a Casa de Cuidados do Ceará começa a funcionar a partir da próxima segunda-feira, 21, com capacidade de 130 leitos e estrutura de hotelaria, incluindo restaurante. Mais uma ação exitosa do Governo Estadual no combate à pandemia. 


“Essa é mais uma ação para minimizar os danos da pandemia. Estamos no caminho certo e vamos vencer juntos”, declarou Aderlânia. 


Sobre a Casa


O Hotel Recanto Uirapuru foi selecionado por meio de chamamento público, lançado pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). O espaço oferece estrutura com extensa área verde e ar fresco, conforto, tranquilidade, estrutura de hotelaria horizontal, acessibilidade, com possibilidade de quartos individuais ou semi-privativos, compostos por banheiros, armários e camas.