quarta-feira, 9 de junho de 2021

Camilo reencontra Carlomano Marques e firma parceria para Pacatuba

 


O Deputado Leonardo Araújo, MDB/CE foi recebido, pelo Governador Camilo Santana para tratar de assuntos de interesse das prefeituras onde os gestares votam com ele. O deputado  foi acompanhado pelos prefeitos Carlomamo Marques, de Pacatuba,  Davi Campos, de Palmácia, Sônia Costa , de Madalena, Telvânia Brás, de Paramoti, Marcos Nojosa, de Pacoti, Emanuele Martins, de Ereré e Robert Viana, de Mulungu.


“Foram apresentadas demandas de extrema importância para os Municípios, especialmente ao que se refere á saúde, nesse momento de pandemia além de recursos para infra estrutura e retomada econômica. Os Prefeitos e Prefeitas ouviram compromisso do Governo do Estado, de atende-las prontamente”, disse Leonardo Araujo. 


O prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques, foi o destaque. Amigo do governador, os dois foram deputados  juntos  e dialogam sempre por telefone. O distanciamento físico ocorreu por conta da pandemia. Camilo esteve duas vezes em Pacatuba. “Foi muito bom. O Camilo me tratou com a maior atenção. Teremos investimentos” , declarou Carlomano Marques quecestava acompanhado do seu vice, Rafael Marques.