segunda-feira, 21 de junho de 2021

Acal inaugura hub que integra setores da empresa



Marketing, E-commerce, Central de Vendas e Sucesso do Cliente estão agora em um mesmo espaço na Acal Home Center, com a inauguração do HUB Acal na manhã desta sexta-feira (18). Localizado na mais nova loja da marca (Av. Desembargador Moreira, 2219), o objetivo é aproximar ao máximo os setores, e as pessoas, para garantir mais e melhores resultados no dia a dia.


Cabral Neto, diretor comercial da Acal, defende que, como empresa inovadora e que busca sempre estar próxima do cliente, sentiu-se a necessidade de que as áreas tivessem maior integração: “Neste hub, muitas ideias e serviços serão colocados em prática com maior agilidade, para que o cliente possa ter a Acal sempre próxima, sendo a parceira que ele precisa para construir, reformar e transformar o ambiente dos sonhos em realidade”, defende.


Daniela Cabral, diretora de Pessoas e Perfomance, reforça que esse momento é muito importante para a empresa, que conseguiu unir os canais online, setor de marketing e comercial, impulsionando ainda mais a organização, por estarem todos no mesmo ambiente. “Com certeza fará toda a diferença nesse momento em que precisamos ser ágeis nas informações e na tomada de decisões. Estou muito feliz com esse novo espaço. Essa integração e conexão vão contribuir ainda mais para o crescimento da empresa”, avalia.