segunda-feira, 10 de maio de 2021

Quixadá será sede de um Hub tecnológico, um dos maiores projetos de tecnologia do mundo



“Mesmo antes de assumir a prefeitura, tenho trabalhado para gerar emprego e renda em nossa cidade e hoje, ao lado do vice prefeito, Marcelo Ventura, e do professor Cristiano, recebemos em Quixadá, o Dr. Fred, que representa um grupo de investidores estrangeiros, ao lado do Prof.Jéferson, que vieram conhecer nosso município.


Estivemos no Chalé da Pedra, e fizemos uma visita técnica à sede da Unicatólica e ao campus da Universidade Federal do Ceará (UFC).


Nossa proposta é de unir forças para *construir um Hub Tecnológico em Quixadá*. Esse projeto tem o potencial de colocar nosso município no mapa como um grande centro de desenvolvimento tecnológico do mundo.


Nossa gestão está sendo a indutora desse processo, promovendo o diálogo da iniciativa privada com as universidades. Durante as visitas, os investidores se mostraram satisfeitos com as potencialidades dos cursos e, a partir dessa ideia, queremos expandir novas oportunidades em negócios, e tornar Quixadá ainda mais forte.


Em breve iremos anunciar a primeira empresa desse Hub Tecnológico de Quixadá, que deverá gerar centenas de empregos. AGUARDEM.


Ricardo Silveira”