terça-feira, 25 de maio de 2021

Pedra fundamental da OAB Cariri Oriental tem presença apenas de opositores de Erinaldo Dantas



A Subsecção do Cariri Oriental da OAB realizou hoje (25) o lançamento da pedra fundamental da nova sede em cerimônia cheia de simbolismo, em ato de claro prestígio ao Presidente Armando Basílio. 


A nova sede está sendo construída na cidade do Brejo Santo, sendo a concretização de um antigo sonho da advocacia da região, que ainda não dispõe de uma sede própria.


O curioso da cerimônia foi a ausência do Presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, e a presença volumosa dos integrantes do movimento de oposição à gestão Estadual da Ordem, como o Presidente da CAACE, Sávio Aguiar; do Secretário Geral da OAB-CE, Pedro Bruno Amorim; do Conselheiro Federal, Marcelo Mota; o Conselheiro, Aderson Feitosa, dentre outros.


O Presidente da Subsecção do Cariri Oriental, Armando Basílio, que é praticamente uma unanimidade na região, agradeceu ao grupo de oposição a Erinaldo Dantas pela concretização do projeto, em um gesto claro de alinhamento com a oposição no âmbito estadual.


A oposição, que comanda o Movimento MUDA OAB, tem se movimentado por todo o Estado do Ceará, demonstrando o isolamento de Erinaldo Dantas também com os advogados do interior.